domingo, 24 de abril de 2011

Apesar da taça conquistada, adeptos não estão satisfeitos [Rescaldo]


-Eu fui o primeiro a dirigir-me aos adeptos e eles mandaram-me voltar", relatou o próprio Luisão. "Não sei se era uma claque organizada ou não. Mas não gostei, achei uma falta de respeito", afirmou. O capitão tirou a camisola para oferecer aos adeptos, mas esta foi devolvida. Luisão voltou a vesti-la e recolheu aos balneários, visivelmente chateado.

-Muitos adeptos ficaram à espera da equipa junto ao autocarro e insultaram vários jogadores, nomeadamente Cardozo, que os mandou calar ao entrar para o Vermelhão.

-Rúben Amorim, que até tinha sido dos mais aplaudidos quando entrou para o autocarro, irritou-se e voltou a sair para reclamar com os adeptos.

-Até a polícia teve de intervir para separar Moreira, tão aplaudido antes, de um adepto que já estava a dois centímetros da sua cara.

-"Joguem à bola!", "Esta é a taça dos pobres!", "Chulos" e "A vergonha do Benfica são vocês" foram algumas das frases ouvidas junto ao autocarro.

-Jara também não escapou aos insultos.

2 comentários:

  1. Que coisa horrível, isso é falta de educação, pra que vai ao estádio se não é pra apoiar a equipe? coisa feia...

    Eu adoraria uma camisa do Luisão T.T

    ResponderEliminar
  2. O Luisão tem toda a razao :D
    Ninguem gustaria que ao ir dar uma camisola a recusassem :S
    E depois ouvir aquelas frases?! Por amor de Deus que adeptos são este?!
    Isto não são os nossos adeptos Benfiquistas

    ResponderEliminar