domingo, 17 de abril de 2011

CHEGUEI!


Cheguei da viagem! O Blog a partir de agora volta a ser actualizado por mim, voltando tudo ao normal!

Vou aproveitar e contar-vos a minha experiência: «Há precisamente uma semana cheguei a Benalmadena, para passar uma semana de férias, que antecedem o último período de aulas, os exames, as matrículas para as universidades e todas essas burocracias. A primeira palavra que me vem à cabeça para descrever esta semana é: inesquecível! Inesquecível, porque os meus amigos naquele momento passaram a ser a minha família: acordava com eles, fazia todas as refeições com eles, saía com eles, resumindo para onde ia um, iam todos. Foi inesquecível, porque todos tínhamos noção de que vamos ter poucos momentos iguais a estes, que daqui a pouco tempo vamos estar todos separados, em cursos e cidades diferentes e por muito que haja esforço, as coisas acabam sempre por mudar. Inesquecível, pela própria experiência. Por não ter horários. Por fazer o que quisesse, arcando com as consequências e com os benefícios. Por conhecer pessoas de diferentes sítios do país. Por não ter de me preocupar sobre o que é que iam pensar de mim. Além de conhecer Benalmadena, conheci também Málaga e Sevilha, onde vi os respectivos estádios. Continuo a achar que os prédios de Espanha são horríveis, fazendo com que as cidades percam também um pouco de 'encanto'! No entanto, foi bom, aproveitei muito e aconselho a todos aqueles que tenham oportunidade, que façam esta viagem, certamente marcar-vos-á como me marcou a mim.Apesar de tudo, estava cheia de saudades da minha novelinha, da minha caminha, das minhas coisas, do blog e de vocês! Home, sweet home!»

7 comentários:

  1. :)
    O ano passado também fui pra lloret, sem dúvida que foi inesquecível! Nunca me vou esquecer de ver tanta gente, de tantos sítios, de sentir que estava sozinha sem papas e de saber que ali só os meus amigos me conheciam. E nós sempre dissemos "what happends in lloret stays in lloret" :D
    E acredita que as coisas mudam mesmo, a gente acha que não, acha que vamos continuar a ser as mesmas pessoas e estar juntos varias vezes mas ás vezes não temos tempo, não estamos cá, as coisas mudam muito, tamos juntos muitas vezes mas não é a mesma coisa, nunca o é.
    Sabes nós tamos sempre a dizer que queremos sair do secundario e bla bla mas agora vejo que tenho saudades daquilo :)
    Fizeste bem em ir, é bom para toda a gente!

    ResponderEliminar
  2. Nós também diziamos isso :)
    Foi mesmo bom, senti que ali eu era eu própria, sem nada a esconder.
    Eu no 11º não via a hora de chegar à altura da universidade e agora aquilo que eu quero é voltar de novo para o 10º x)

    ResponderEliminar
  3. Estou desejosa para que chegue a minha mas ainda faltam 2 anos :(
    Ainda bem que te divertiste :D

    ResponderEliminar
  4. passa rápido Sara, quando deres por ti, estás como eu, a acabar o 12º e desejosa de que o tempo voltasse para trás :s

    ResponderEliminar
  5. Não faço idéia do que seja o 12° ano aí pra vcs, mas do jardim até o último ano antes da faculdade são 13 anos de estudo aqui, então acho que vc deve estar no equivalente ao 3 ano do ensino médio aqui ^^

    Eu não curtia viagens com a minha turma na época, eram poucas a que eu gostava, mas se fosse pra um lugar tão bonito igual vc foi com certezaeu iria adorar ^^

    ResponderEliminar
  6. Eu sei, tambem queria muito o 12ºano e quando dei por mim estava nesse ano e só queriaa voltar.
    Não sei se tens baile de finalista, eu tive e bem, se tu tiveres prepara-te para chorar, ali é onde tu sentes mesmo que acabou o secundário.
    xD

    ResponderEliminar
  7. o 12º ano aqui, corresponde ao último daí antes da faculdade, Dana :)

    tenho Cátia, é outra coisa em que tenho de começar a pensar -.-

    ResponderEliminar