sábado, 30 de abril de 2011

David Luiz: «Sandro é muito forte»

Ele pode estar cá à relativamente pouco tempo, mas David Luiz já está a encontrar algumas caras familiares na Premier League.
O defesa brasileiro conhece outro jovem internacional, onde se defrontarão esta tarde em Stamford Bridge.
«É um grande jogador e espero que tenha uma boa carreira no Tottenham, mas no Sábado, eu espero que que seja um mau dia e que nós ganhemos o jogo, que continua a ser muito importante para nós», disse David Luiz.
«O Sandro é um jogador forte no um contra um e tem uma grande visão de passe. Ele está sempre muito bem posicionado e é um oponente difícil.»
«Ele é jovem mas ele já ganhou a Copa Libertadores, a Liga dos Campeões dos países sul-americanos, que é uma forte competição com o nível similar, mas eu penso que a Liga dos Campeões é mais forte porque tem os melhores jogadores de todo o mundo e mais dinheiro, então os jogadores querem vir para a Europa.»
«Tottenham é uma equipa forte, tiveram azar na Liga dos Campeões com o primeiro jogo em Madrid,» disse o ex jogador do Benfica. «Contra eles temos de dar o nosso melhor porque eles são muito perigosos. Se não estivermos no nosso melhor, sabemos que eles podem ganhar aos grandes clubes e então temos de estar fortes para jogarmos este jogo difícil.»
«Neste momento, os jogadores estão todos felizes porque temos ganhado e estamos a tornar-nos mais fortes à medida que se aproxima o fim da época, então temos de continuar o nosso trabalho e tentar aproximarmo-nos do Manchester United.»

Fonte: Site Oficial do Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário