segunda-feira, 25 de abril de 2011

Help!

OI GENTXI! :)

Queria saber umas coisas:
-Acham que alguma coisa deve ser alterada no blog?
-Acham que devia colocar algo novo no blog? Como por exemplo?
-O que falta ao blog?



Agradeço que dêem a vossa sincera opinião, o blog é de todos, e como tal tem de estar do vosso agrado.

Obrigada por o visitarem, obrigada pelas quase 140 000 visitas em 10 meses, obrigada por deixarem comentários, e obrigada pelos elogios que têm feito! Tudo isto é para vocês :)

Beijinhos!


Fabi

6 comentários:

  1. Ola!
    Eu acho que o blog esta muito bem! Sempre actualizado e quando nao ha noticias ha sempre novos posts para entreter e relembrar.
    Continua com esse optimo trabalho porque eu quero continuar sempre informada de tudo o que se passa com o David e tudo o que ele faz...
    Parabens

    ResponderEliminar
  2. Pra mim não falta nada aqui, este blog é o melhor sobre o David ^^

    ResponderEliminar
  3. Boa noite =) Realmente o seu/teu blog(não sei a sua idade mas julgo que é jovem) é um excelente trabalho, pois dos Blogs que conheço sobre o David Luiz este é sem duvida o mais completo ( sempre actualizado, personalisado, com todas as noticias referentes ao Benfica,curiosidades...).
    Espero que continue a desenvolver este trabalho com a mesma dedicação. Acho que não necessita alterar nada, pois vê-se que "cuida" muito bem deste blog ;)
    Ass: Catarina Gouveia

    ResponderEliminar
  4. Catarina trata por tu, só tenho 17 anos :)
    Obrigada :')

    ResponderEliminar