sábado, 30 de abril de 2011

Não há clube do coração que resista

Esta é uma conclusão a que já muita gente deve ter chegado, mas depois de ter falado com uma rapariga no e-mail do blog, percebi que a admiração pelo David ultrapassa as cores clubísticas.
Normalmente, quando gostamos realmente muito de um jogador ele pertence à equipa pela qual torcemos, pela qual sofremos e choramos quer seja de alegria ou de tristeza.
Claro que há jogadores como o Cristiano Ronaldo ou o Messi, que ultrapassam essa barreira, por serem ícones do futebol mundial!
Cada clube tem o seu jogador-tipo, no Benfica é o Fábio Coentrão, no Porto o Falcão e no Sporting o Rui Patrício!
Mas voltando ao David, não há só pessoas do Benfica ou do Chelsea que nutrem admiração por ele. A admiração por ele não é exclusiva a Portugal e a Inglaterra.
Há pessoas do Futebol Clube do Porto que o acompanham, que deixam comentários no blog, há pessoas do Vitória de Guimarães, que não perdem nada sobre ele, há pessoas do Flamengo, que nos seguem do Brasil e que nos presenteiam com as suas opiniões. Isto são só alguns casos, de que eu tenho conhecimento.
Certamente haverão muitas mais pessoas que admiram o David, não pelo clube que representa, mas sim pela pessoa que ele é!
O David ultrapassa as nossas cores do coração e une os mais fervorosos adeptos por uma causa: ele próprio!


23davidluiz.blogspot.com

3 comentários:

  1. Eu sou um bom exemplo disso. Sou sportinguista, amo o Sporting como é óbvio, mas admiro o David tanto a nível profissional, como também ao nível do seu carácter e da sua maneira de ser. Neste caso o clube que cada um tem no coração não importa mesmo. Apenas interessa a pessoa que ele é! Sem dúvida que ele é o Melhor a todos os níveis :)

    Beijinhos
    Parabéns pelo blog :D

    ResponderEliminar
  2. E com certeza o David atingiu o outro sonho dele que é ser reconhecido não apenas jogador mas como pessoa tb, prova disso que mesmo não dominando o inglês ele já se enturmou muito bem na equipe do Chelsea, idioma não é problema pro nosso menino ^^

    ResponderEliminar
  3. Lá está Rita, ele ultrapassa tudo :)
    Obrigada! :')

    Bem verdade Dana, a personalidade dee cativa qualquer um, mesmo que seja a fazer palhaçadas xD

    ResponderEliminar