quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resposta de Sara Madeira às perguntas dos fãs

A página "Sempre Contigo David Luiz" e "David Luiz Moreira Marinho" deram a oportunidade a quem quisesse, de enviar perguntas à namorada do David, Sara Madeira.
Aqui ficam as respostas, e queria agradecer à mesma página por não ter colocado em problemas em publicá-las aqui :)


«Olá meninas! Desculpem a demora mas tenho estado ocupada! Ainda nao tinha falado com o David sobre responder às vossas perguntas e quando falei chegámos à conclusao que seria bom mantermos a minha privacidade!
Vou responder-vos a umas quantas perguntas como tinha prometido e peço desculpa, mas nao me vou alargar muito!

O meu aniversário é dia 24 de Junho.
Sou e sempre fui Benfiquista.
Sempre quis tirar algo relacionado com saúde mas nunca tive a certeza do quê, decidi-me por medicina dentária e estou muito feliz por isso!
O David sempre que pode vê os jogos do Benfica e quando não pode ver procura sempre actualizar-se. Sei que apoiará sempre o Benfica e orgulhar-se-á de todas as glórias que conquistarem.
Uma das coisas que poderiam ter-me perguntado é o que penso de todo o apoio que prestam ao David e a minha resposta é que não poderia ficar mais contente por ver que a personalidade do David e o seu bom coração assim como o seu desempenho a nível profissional é visto por todos voçês com verdadeiros olhos. Tenho que vos agradecer todo o carinho que lhe têm dado, sei que tudo isso é muito gratificante para ele e fá-lo feliz.
Quanto a mim agradeço todo o apoio que me têm prestado na página que fizeram, todas as mensagens que me têm chegado, enfim todo o carinho que tenho sentido. Obrigada a todas! Beijinhos :) »

22 comentários:

  1. Mais uma das provas como esta é a menina certa para o nosso campeão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tem revelado muita disponibilidade com as fãs e acima de tudo parece fazê-lo feliz, que é o que mais interessa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VC MERECE TUDO DE BOM!!! QUE DEUS TE ABENÇOE

      Eliminar
  3. Muito carismática essa menina, combina muito com o David ^^

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente a melhor...
    Diga-mos o par prefeito...
    Óptimos um para o outro...

    ResponderEliminar
  5. grande mulher =D
    pode haver quem diga que só queres fama e tudo mais (e acredito que haja muitas miudas por aí que o fazem) mas sendo tão acessível e perdendo um pouco do teu (escasso acredito)tempo mostraste a humildade que tens.

    de certeza que o david tem muito orgulho em ti mas hoje, todos os que leram esta mensagem devem sentir orgulho em saber que ainda existem pessoas com bom coração :)

    TODA A SORTE DO MUNDO

    ResponderEliminar
  6. como se vai para perguntar a sara as perguntas?

    ResponderEliminar
  7. E legal esse namoro msm!!MAs será que a distancia nao vai atrapalhar??

    ResponderEliminar
  8. Porque é que a sara nao vai responder a mais perguntas?

    ResponderEliminar
  9. Quando é que as perguntas foram feitas???

    ResponderEliminar
  10. Porque essa iniciativa da página do facebook já acabou ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que este blog ta muito bem feito porque assim a sara mantem-nos informadas.

    ResponderEliminar
  12. Este blog foi feito pela sara madeira?

    ResponderEliminar
  13. Fazendo-o feliz é o que interessa.
    Espero que se eles esteja realmente felizes, se ele a ama e ela o ama tanto quanto, que eles sejam muito muito felizes, pois esse cara merece!

    ResponderEliminar
  14. Sara , vc tem um marido perfeito sou muito fã dele tenho 9 anos fale pra ele na entrevista de amanha fala meu nome seria um sonho conheser ele . Amo vcs 2um casal perfeit Sara e David bjs meu nome é AMANDA LUIS MICHESKI

    ResponderEliminar
  15. O David merece alguém como vc ao lado dele,uma pessoa legal. Com todo respeito eu amo o David, por ele ser tão humilde e carismático.

    ResponderEliminar
  16. Cara, além de linda, ela é boa pessoa, foge da regra das outras, é comprometida c a profissão dela, é preocupada c ele. Parabéns aos dois!!

    ResponderEliminar
  17. Eu não posso falar que eles são casal perfeito ou que foram feitos um para o outro más aparentemente ela parece ser uma pessoa muito legal e que gosta muito dele então sara madeira cuida bem do david pq ele merece tudo de bom .

    ResponderEliminar
  18. Bem tudo de bom para vcs e que vcs sejam felizes David luis eu gosto muito de vc eu nesse momento estou chorando de felicidade por vc... EU TEAMO muito muito muito muito muito e não sei mais oque dizer .

    ResponderEliminar