domingo, 8 de maio de 2011

16h10 na Sport TV: MU vs CHELSEA!

Estamos todos contigo, 23!

9 comentários:

  1. Ahh é hoje que eu me sento no sofá e vejo um jogão destes até ao fim :D

    ResponderEliminar
  2. Já eu, tenho um almoço de família, que promete durar a tarde toda :c
    A sorte, é que deve dar no restaurante!

    ResponderEliminar
  3. David hoje não estava bem, praticamente 2 gols nas costas, apesar que culpa cuuuuuuulpa não foi... T.T foi substituido pelo Alex, eu achei exagero, pois o time está jogando mal, espero que consiga virar o placar, quase impossível, massss...

    ResponderEliminar
  4. Já teve melhores dias já :s
    Será que saiu por causa disso ou lesionou-se com a entrada do Rooney?

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente o jogo não correu bem para o David nem para o Chelsea :|
    Vão haver dias melhores, na próxima época porque esta está quase esquecida para o chelsea :(

    ResponderEliminar
  6. Dizer que o David jogou mal é exagero, mas eu acho que uma coisa pode ter levado a outra sim,acho que o Rooney quis devolver as canaledas que o David deu nele no último jogo kkkkk apesar de que no primeiro gol o David fez o esforço que deu, às vezes não dá né... no segundo gol pensando bem o David apesar de ter ido pra tentar cabecear ele tava marcando o outro jogador, não dava pra ter feito muita coisa, toda a defesa falhou no segundo gol, Ramires entrou bem, o Alex fez uma boa defesa,mas quem jogou bem mesmo foi o Drogba,pq o Torres até agora parece piada ¬¬

    ResponderEliminar
  7. No 1º ele tentou mas falhou, e a falha foi mortal :s
    No 2º, não acho que seja culpa dele.

    O Torres coitado --'

    ResponderEliminar