domingo, 8 de maio de 2011

Ancelotti fala da substituição do David

(...)
Ancelotti foi questionado se estava irritado com o defesa David Luiz, que por ter falhado o corte, permitiu a Hernandez fazer o primeiro golo. O brasileiro foi substituído ao intervalo.
«Eu não estava irritado porque o tirei no final da primeira parte, mas se eu tivesse 10 ou 11 substituições eu queria usá-las todas», explicou.
«Ás vezes pode acontecer, não quero estar irritado, porque se este jogo era importante para nós lutarmos pelo título, era porque os jogadores tinham feito o seu trabalho e eu quero agradecer-lhes por isso e por causa destes 2 meses em que fomos a melhor equipa da Premier League, mas hoje não estivemos no nosso melhor.»

Fonte: Site Oficial do Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com


Ancelotti desculpa David Luiz
O treinador italiano não escondeu a sua fúria para com David Luiz no lance do primeiro golo, mas no final estava bem mais sereno em relação à actuação do ex-benfiquista. «Ele teve um pequeno problema [físico] ontem no treino, fizemos um teste esta manhã e ele disse-me que estava bem, por isso coloquei-o em campo e no campo os erros acontecem», explicou.

Fonte: Mais Futebol

2 comentários:

  1. O esquema tático do time estava diferente do último jogo contra o Manchester, O David falhou no primeiro gol pq não deu oras, não foi pq estava desatento, ou o Chelsea é um time que nunca leva gol?

    O Ancelotti ficou nervosinho, pq ele tá com o cargo na reta da porta da rua e descontou no David,levar gol aos 36 segundos do primeiro tempo desestabiliza qualquer time, não é pq sou fã do David que estou a defendê-lo, mas no Benfica o Jesus nunca teve tal atitude, mesmo o David jogando abaixo da média por alguns jogos, Jesus sabia que boa parte dos jogadores estavam abaixo da média, que foi o caso do Chelsea hoje tb...

    O manchester já está num nível superior e o Chelsea já vinha jogando mal contra o manchester faz tempo, ou ele já esqueceu da champions há poucos dias? não tinha o David, e levaram gol mesmo assim, resumindo, a culpado time jogar mal é do esquema tático do Ancelotti

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Houve uma fase que o David estava mal no Benfica, e havia gente que defendia que ele devia ir para o banco, mas o Jesus insistiu e deu-lhe apoio, tanto que o DL denfende-o, mesmo não estando no Benfica, como fez quando deu a entrevista ao Correio da Manhã.

    ResponderEliminar