domingo, 15 de maio de 2011

Benfica 3-3 Leiria: «Temos que assumir o fracasso desta época» - Fábio Coentrão

Tudo dito:

Fábio Coentrão após o último jogo do campeonato com a UD Leiria, aquele que pode ter sido o seu último de águia ao peito, voltou a mostrar o seu descontentamento pela época que a equipa encarnada realizou.
«Tentámos mas esta época não nos correu bem. Temos que assumir o erro e o fracasso desta época», salientou o extremo, que ao longo da época foi dos jogadores em maior destaque na equipa de Jorge Jesus.
Fábio Coentrão também não poupou críticas às arbitragens: «Houve jogos em que os árbitros tiveram muita culpa, quem tem olhos viu o que se passou esta época. Mas também houve jogos em que não tivemos sorte», referiu.
Sem entrar em pormenores sobre se o seu futuro na próxima época passa pela Luz, Fábio Coentrão não quis deixar de agradecer ao Benfica e aos adeptos pela oportunidade e pelo carinho demonstrado.
«Despedi-me dos adeptos por esta época, tinha que me despedir porque a época terminou e eles foram espectaculares. Andei perdido por Espanha e ninguém queria saber de mim mas o Benfica deu-me a mão e apoiou-me bastante, só tenho que agradecer ao clube e aos adeptos», rematou Fábio Coentrão.

ABola

5 comentários:

  1. E pra qual time será que ele vai?Ouvi dizer Mancity, Chelsea(aliás esse quer fazer a limpa no Benfica:/)

    Tomara que ele fique né?pois vai ser difícil achar outro a altura...

    ResponderEliminar
  2. Aqui o que se tem falado mais é do Real Madrid e do Bayern, ontem também começaram a falar do interesse do Barcelona.
    Se ele sair, é um tiro nos pés, mas se for para sair a meio da época como foi o David Luiz, mais vale sai agora no Verão :c

    ResponderEliminar
  3. Putz, aí o negócio fica feio, Jesus deve tá arrancando os cabelos :/

    ResponderEliminar
  4. Não vai ser fácil :s
    Os adeptos estão em cima da equipa, é bom que eles planeiem bem a próxima época, porque senão a situação pode piorar.

    ResponderEliminar