domingo, 29 de maio de 2011

David Luiz by Salomon Kalou

[davidluiziwantyourlastname]

6 comentários:

  1. CADA VEZ GOSTO MAIS DESTE DAVID(L)
    Diziam-me qe com o tempo a minha admiração por ele ia desaparecendo... bahhhhhhhhh
    D.L. sempre*

    Natacha

    ResponderEliminar
  2. Natacha, disseram-me o mesmo, mas a minha admiração pelo David é enorme! É muito especial

    ResponderEliminar
  3. A mim o que me dizem sempre é: "É da idade, depois passa-lhe!"
    O que eu vejo a passar é a idade, o resto fica :)

    ResponderEliminar
  4. Pra perder a admiração por uma pessoa na minha opinião ela deve te chatear e muito, e eu acho que isso seja quase impossível de acontecer com o David, logo ele terá minha admiração eterna *.*

    ResponderEliminar
  5. Eu já me estou a imaginar velhinha a gritar David Luiz David luiz! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh xD

    Natacha =)

    ResponderEliminar