domingo, 8 de maio de 2011

Muito mais que um clássico...

É hoje (16.10 horas) o M. United-Chelsea, jogo do ano em Inglaterra. Na época passada foi em Old Trafford que os «blues» aceleraram para o título. Bosingwa lesionado, Nani deve ser titular.
Hoje não é feriado nem é dia de casamento real, mas Inglaterra vai parar a partir das 16.10 horas para assistir ao jogo do ano: o escaldante Man. United-Chelsea.
Separados por três pontos, a vitória dos red devils deixará a equipa de Alex Ferguson a um ponto de um título histórico, o 19.º (Liverpool e Man. United estão empatados no número de ceptros de campeão), enquanto um sucesso blue permitirá ao team de Carlo Ancelotti subir à liderança da Premiership (o que não acontece desde Novembro) a duas jornadas do final do campeonato. Em caso de empate, tudo fica na mesma...
Impulsionado por oito vitórias e um empate nos últimos nove jogos, é um Chelsea motivado (e que esteve a 12 pontos do líder no final de Fevereiro) que chega ao Teatro dos Sonhos, palco onde na época passada acelerou para o quarto título de campeão inglês, ao derrotar os red devils por 2-1, cortesia de Joe Cole (20) e Drogba (79) - Macheda (81) fez o tento de honra dos anfitriões.
Assim, a equipa de Ancelotti saiu de Manchester com dois pontos de avanço sobre o MU e nas últimas cinco jornadas geriu a vantagem.
Curioso é que desde esse dia, 3 de Abril de 2010, Old Trafford tem sido fortaleza inexpugnável e em 17 jogos do presente campeonato o Man. United venceu 16, empatou um e nunca sofreu golos nas primeiras partes!

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário