quinta-feira, 19 de maio de 2011

Neymar revela conversas com Ramires e David Luiz, sobre o Chelsea

O avançado brasileiro Neymar concedeu uma entrevista ao jornal "Daily Telegraph", onde assume estar lisonjeado com o interesse de várias equipas da Premier League, destacando o Chelsea.
"Estou bastante feliz com o interesse do Chelsea pois é um clube onde qualquer futebolista gostaria de jogar, mas naquele momento achei que era correto continuar no Santos", afirmou o brasileiro, aludindo ao facto de ter renovado contrato com o Peixe.
"O meu sonho é jogar na Europa. Estou muito orgulhoso do interesse do Chelsea e espero continuar a jogar bem, de forma a proporcionar uma mudança", admitiu, esperançoso, o jogador.
Neymar referiu ainda que Ramires e David Luiz lhe contaram "maravilhas" sobre Inglaterra: "Conheço essas equipas e jogar nelas é um sonho para qualquer jogador. Conheço também vários jogadores dessas formações, como o Drogba, Lampard e o Gerrard, são todos grandes jogadores. Falei com o Ramires e o David Luiz, e eles dizem-me que é um excelente país e que Londres é um sítio lindo para morar".




Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário