quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quem Mano convoca amanhã?

Mano convoca amanhã para amistosos no Brasil, convocação deve ser quase a mesma para a Copa América. Em duas partes, Sambafoot faz um especial tentando saber quem estará na lista amanhã.
Desde que Dunga convocou, com muitas polêmicas, os 23 jogadores para a Copa América, nenhuma convocação é tão esperada como a que Mano fará amanhã, ao 12h, em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro. Isso porque Mano chama amanhã os jogadores para os amistosos contra Holanda e Romênia, em Goiânia e São Paulo, o último marcando a despedida de Ronaldo, e já disse que a lista será praticamente a mesma que fará para a Copa América, principal compromisso da Seleção até 2013.
Até amanhã, a única certeza é que o ex jogador Ronaldo estará na lista para a segunda partida. Mano, em matéria publicada no Sambafoot, adiantou alguns pensamentos, disse que a lista terá poucas surpresas, mas não falou em nomes. O Sambafoot analisa as declarações de Mano, suas antigas convocações que podem ser conferidas no menu "Seleção" do site e mostra quem deve estar dentro e quem deve estar fora dessa convocação:
(...)

ZAGUEIROS
Mano também deve ficar com os seus zagueiros de sempre. A defesa, primeira parte dessa matéria, é bem mais fácil de prever qual será do que o meio para frente, como poderá ser visto na segunda parte. Mano já chamou oito zagueiros, e deve sair dessa lista os quatro para os amistosos. A barbada é Thiago Silva, sempre titular, e melhor jogador do campeão Milan no Campeonato Italiano. David Luiz, do Chelsea, sempre foi convocado e titular, só perdeu avaga no último amistoso, para o experiente Lúcio, que pode pintar. Lúcio ganhou moral com Mano no jogo contra a Escócia, exercendo papel de líder e capitão. A última vaga é uma incógnita. Luisão vem bem em Portugal, mas Réver foi convocado mais vezes. Vários outros estão na briga, inclusive algumas surpresas que vem sendo apontadas, como Dedé, do Vasco da Gama.

Quem deve estar na lista: Thiago Silva (Milan), Lúcio (Internazionale), David Luiz (Chelsea) e mais um.

Fonte: Samba Foot

Sem comentários:

Enviar um comentário