segunda-feira, 27 de junho de 2011

Jogadores da Seleção curtem o domingo de folga na Argentina

Após a atividade tática comandada por Mano Menezes na manhã deste domingo, os jogadores da Seleção Brasileira ganharam o restante do dia de folga. Enquanto alguns atletas preferiram ficar nos quartos, descansando, outros decidiram deixar a concentração para dar uma volta pela região ou se aventurar em Buenos Aires para fazer compras. O goleiro Julio César, o lateral-esquerdo Adriano, o volante Lucas Leiva, o meia Jadson e o atacante Robinho foram alguns deles.As opções não eram muitas. Os atletas poderiam ir até Buenos Aires, que fica a 60km de Campana, ou seguir para um shopping, localizado perto do resort onde a delegação está hospedada. Enquanto alguns atletas preferiram espairecer antes do retorno aos treinos, nesta segunda-feira, às 15h30m (de Brasília), a comissão técnica permaneceu na concentração. Os jogadores estão liberados para dormir de domingo para segunda-feira fora do hotel.
O grupo que permaneceu no hotel e organizou um animado churrasco. Mais cedo, na coletiva de imprensa, Mano brincou ao comentar a folga deste domingo.
- Folga é folga. Técnico observa os jogos quando está trabalhando. Folga é uma coisa. Quando está entre um treino e outro e você retira um período de treino, nós colocamos na programação a palavra repouso - brincou o comandante canarinho.
A estreia da Seleção Brasileira na Copa América será no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata. Os outros dois adversários no Grupo B serão o Paraguai, no dia 9, e o Equador, no dia 13. Os dois confrontos serão em Córdoba.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário