quarta-feira, 29 de junho de 2011

Muita qualidade! É treino da Seleção


Nos treinos coletivos da Seleção Brasileira, como aconteceu nesta terça-feira à tarde, a bola sai sempre redonda, com passes precisos e demonstração de técnica apurada.

Tudo porque estão em campo 22 jogadores de muita qualidade, destaques nos clubes mais importantes do Brasil e do mundo. O resultado dessa fartura de bons jogadores é um treino disputado, parecendo um jogo daqueles que o torcedor paga o seu ingresso e sai satisfeito do estádio.

Nesta terça-feira, no campo do hotel, os dois times da Seleção Brasileira voltaram a se enfrentar com a mesma formação:

Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar.

Victor (Jefferson), Maicon, Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro, Elias e Jadson; Elano, Fred e Lucas.

O treino teve a duração de 60 minutos. Nos primeiros 10, Mano Menezes deu algumas orientações, mas o restante foi livre. O técnico ficou satisfeito.

- O treino foi bom, os times criaram várias oportunidades claras para marcar, mas os goleiros impediram o gol com grandes defesas.

Mano Menezes está mais satisfeito ainda pelo fato de ter mais quatro dias para exercitar a Seleção Brasileira que vai enfrentar a Venezuela no domingo, às 16 horas de Brasília, na estreia na Copa América.

O treino desta quarta-feira será aberto às 16h30.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário