domingo, 26 de junho de 2011

Ó meu querido Javi!

Lá venho eu com o Benfica...mas é mais forte do que eu. Ainda não tive oportunidade de ler a entrevista toda que o Javi deu ao jornal ABola, mas só de ler este bocadinho fiquei deliciada!
Como é bom ver um jogador que já passou por um grande clube como o Real Madrid, falar desta maneira do Benfica...

O que o faria deixar o Benfica? Porque costuma transmitir a ideia de que criou raízes muito fortes aqui, nunca admitiu ver-se noutro lado, nunca surgiram notícias nesse sentido...
Nunca senti tanto uma camisola como esta [agarra o colarinho]. O facto de viver nesta cidade e sair à rua e sentir o tipo de apoio que me dão... não sei, sinceramente, sinto algo no coração que nunca senti. Não tenho qualquer intenção de sair daqui, este clube deu-me muito, deu-me a oportunidade de crescer como futebolista.

Imagina ficar muitos anos no Benfica, é isso?
Luisão, Nuno Gomes e Moreira são ídolos nesta cidade porque estão e estiveram muitos anos no Benfica. Sinceramente, tenho inveja deles pelo amor que os adeptos têm por eles. É uma inveja sã e espero poder ficar aqui muitos anos e tornar-me num dia o capitão desta equipa. Porque para um jogador não haverá muito mais coisas tão grandes quanto isto.

4 comentários:

  1. OHH, ainda não tive tempo de ler a entrevista.

    Agora que li isto, espero que o que ele disse seja sincero, e acredito nisso!
    POR isso ainda gosto mais do que já gosto dele, o Benfica tem que ser feito por jogadores assim, apaixonados pelo clube verdadeiramente e não só profissionalmente.

    :DD

    <3 + <3 JAVI, já és amado pelos benfiquistas!Há muito..


    BEijoo *)

    PS: é impossível resistir ao nosso BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que assim é! *)

    Não vês que até os nossos amigos do norte tão sempre a falar do Benfica!? :DD

    ResponderEliminar
  3. Esses é que não resistem mesmo!
    Mas eles agora andam "tristes" com aquilo que o AVB lhes fez :b

    ResponderEliminar