sábado, 25 de junho de 2011

Pistas de um time titular para a estréia

Com a chegada de Elano, Neymar e Ganso, Mano pode treinar pela primeira vez com todos os convocados por ele mesmo para a Copa América. O treino aconteceu essa tarde, em Los Cardales, a 60 km de Buenos Aires e foi a primeira vez que Mano esboçou um time titular. Uma pista de qual pode ser a escalação na estréia da comeptição, dia 3, contra a Venezuela.
Mas foram só pistas. Nada concreto. Mano dividiu o time em dois grupos de 11, deixando algumas dúvidas no ar. Pela ausência do craque Neymar entre os prováveis titulares, ficou claro que a formação ainda mudaria. O suposto "time titular", que não mostra as peças, mas mostra o posicionamento que mano quer, jogou com Julio César, Dani Alves, Lúcio, David Luiz e Adriano; Lucas Leiva, Elano, Lucas e Ganso; Robinho e Fred. Outros indícios que isso não é o time base de Mano é a presença de David Luiz, Adriano e Lucas, teoricamente reservas, no time de colete.
O outro time, escalado com Victor, Maicon, Thiago Silva, Luisao e André Santos; Sandro, Ramires, Elano e Jadson; Neymar e Pato. Além de Neymar, surpreende a presença de Thiago Silva, André Santos, Ramires e Pato, teoricamente titulares.
Mano pediu forte marcação e bola no pé, com toque curtos durante o treino. Indícios? Só de que o trabalho está apenas começando.

Fonte: Samba Foot

Sem comentários:

Enviar um comentário