terça-feira, 19 de julho de 2011

Luisão "É uma referência pela qualidade e mentalidade" - David Luiz


Luisão é fundamental no Benfica. Jorge Jesus já o reconheceu, mas também David Luiz o afirma. "É um grande defesa, muito importante, e a equipa precisa dele", defende a O JOGO, admitindo que apesar de o futuro do Girafa poder passar pelo PSG (ver página seguinte), este saberá tomar a melhor opção. "Não sei o que fará do seu futuro, porque não falámos muito disso, mas ele é muito inteligente. Sabe que está num grande clube e que é uma referência no Benfica pela sua qualidade e pela mentalidade, que o tornam importante na ajuda a outros companheiros", afirma.
A continuidade do capitão encarnado pode ser importante para Jesus, mas também para os restantes jogadores, acredita David Luiz, recordando o papel que o camisola 4 desempenhou na sua evolução. "Somos muito amigos. É uma pessoa que vou ter sempre no meu coração, pois ajudou-me muito quando fomos companheiros no Benfica", afirma, revelando a frustração de Luisão pelo desfecho de 2010/11 para as águias. "Falámos sobre o clube, e ele estava triste porque este ano não foram campeões."

Fonte: OJogo

1 comentário:

  1. Concordo plenamente! Se ele for se embora, o Benfica vai ficar muito afetado.
    Alem de o ser o nosso capitão, que incentiva a equipa quando é preciso e ajuda os jogadores a darem o seu melhor pela camisa encarnada,é ele quem controla tudo, quantos golos que tínhamos levado o ano passado se não fosse ele. E também é uma figura incontornável para os adeptos, que apesar de não mostrarem agora que tão em risco de perde-lo estão com medo!Pois, Luisao já faz parte da casa!

    LUISAO vai ficar! :D ele não era capaz de ir se embora, sabendo a falta que ia fazer!
    <3

    Eu sei que provavelmente iria ser bom para ele ir para o PSG, pode ser uma oportunidade financeira melhor, mas será que algum dia ia ser feliz como aqui é?!nnao..
    Ele ama este clube, esta casa e estes adeptos!

    :DD

    BEijoO

    ResponderEliminar