quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vinicius compara-se ao ídolo David Luiz


Vinicius Bilanciere ficou conhecido pelo segundo lugar alcançado num reality show espanhol (Football Cracks 2011) que lhe ofereceu a oportunidade de prestar provas no Benfica. O defesa brasileiro está feliz pela oportunidade e afirma que tem um estilo idêntico ao de David Luiz, jogador que aprecia muito.
“Acho que é a melhor oportunidade que eu poderia ter e estou muito contente por ter ficado em segundo lugar no programa e ter ganho este prémio. Vou aproveitar ao máximo e quem sabe se não assino pelo Benfica. Vou treinar cada dia como fosse o último para, quem sabe, fazer parte do grupo. Vou trabalhar com humildade, determinação e sempre com vontade. Conheço o Benfica há muito tempo, pois é um clube que sempre luta por títulos, tem grandes jogadores e espero permanecer aqui”, referiu Vinicius em entrevista ao “Globoesporte”.
O jovem brasileiro, de 18 anos, falou ainda dos seus ídolos: “Gosto muito do Lúcio (Inter) desde pequeno, mas existem outros jogadores, que surgiram recentemente, de quem também gosto bastante, como o David Luiz que jogou aqui no Benfica. Tem um estilo parecido com o meu”.

Sem comentários:

Enviar um comentário