sábado, 20 de agosto de 2011

Benfica 3 vs 1 Feirense

Benfiquista sofre! Mas será que vou ter de ver todos os jogos do Benfica com o coração nas mãos?
O que ainda vai valendo é que o Artur me dá mais tranquilidade, mas enfim.
Não foi um jogo extraordinário. Vale pelo Nolito que já igualou o Eusébio (5 golos em 5 jogos, né?) e pelo grande golo do Bruno César (ó Bruno, aquela cena toda de beijar o símbolo do Benfica foi para conquistar os adeptos?) e vale ainda mais pelos 3 pontos!
De resto, não sinto nenhuma euforia em especial pela exibição da equipa, mas isto sou eu...

Agora, vou ver se consigo ver a final do Mundial. Fogo, também podiam ter em consideração o fuso horário quando marcaram a hora do jogo. Quem é que vai ver uma final às 2 da manhã?

2 comentários:

  1. Melhor o resultado que a exibição, sem margem de dúvidas! Cada vez que olho para a baliza fico mais descansada, com o Roberto só pensava "Vai ser golo, vai ser golo".

    Eu vou tentar também ver a final, mas não prometo nada, dá um bocadinho de nada tarde :(

    ResponderEliminar
  2. Com o Roberto eu até tapava os olhos xD

    Eu vou ocupar-me da Wii, pra ver se consigo xD

    ResponderEliminar