quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Benfica vai de bicicleta para o Pote 2!

Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Na primeira parte foram algumas as vezes que eu gritei golo cá em casa, para ser sincera, não gritava o golo inteiro porque chegava ao 'GO' e percebia que a bola ou tinha ido ao lado, ou o guarda-redes defendeu, ou, ou, ou...
Mas a segunda não podia ter começado da melhor forma.! Witsel! Mas que golooo! Aliás ele como tem sido uma das novas imagens do Benfica, até teve direito a 2 golos! Hehe!
Luisão que hoje atingiu um marco importante na história do futebol português, também fez abanar as redes da Luz! E não é que os golos, surgem quase sempre daquele lado?!
Gostei do jogo, foi à Benfica. Gostei da atitude dos jogadores. E gosto do Artur, defende tão, mas tão bem! E o Aimar? Está numa forma absurda!
Agora é esperar por amanhã e ver o que nos calha na rifa. Os futuros adversários? Um deles é um dos tubarões aí da Europa...e confesso, que adorava ver um Benfica vs Chel$ea!
Siga a marinha...

PS. Assistir às conferências de imprensa do JJ, ainda continuam a ser impagáveis!! Hehe

Vê aqui os golos:



1 comentário:

  1. Eu parto-me a rir com o JJ nas flahs interview e nas conferências. Demais xD

    No primeiro golo, nem o vi como deve ser, acha que era o Gaitán que ia bater o livre, então por acaso decidi tirar foto e foi golo mesmo na altura que carreguei no botão ahah. Foi o melhor jogo desta época, jogámos de uma maneira sufocante para o Twente, que ainda tiveram sorte em sair de Lisboa com um 3-1, podiam ter saído com um 8-1 :b

    O Aimar nem te digo, naquele posição rende mil vez mais, com o Wit a ajudar cá atrás ele tem pouco trabalho e dura os 90 minutos com uma perna às costas.

    ResponderEliminar