sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais do mesmo!


E pronto, estava toda confiante e o que é que acontece? O Benfica empata! A ganhar 2-0, deixa-se empatar e outra vez com um golo do Laionel. O mesmo que há um ano atrás, fez o golo da vitória da Académica, ditando assim a derrota do Benfica também na 1ª jornada .Também há que admitir que foi um golo e tantas!
Ó JJ, porque é que o Aimar saiu ao intervalo? Hum hum?
E o Jara? Roguei-lhe tantas pragas! O que é aquilo? Arghhhhh
Ao Gaitán, que entenda que sem esforço e trabalho as coisas não caem do céu. NÃO adianta fazer uma jogadinha bonita ou um golinho brilhante e depois passar o resto do jogo à sombra da bananeira!
Rúben, esteve envolvido nos 2 golos sofridos (mais no 1º do que no 2º), mas também esteve envolvido nos 2 golos marcados, e sinceramente até gostei do seu jogo. Gostei ainda mais, que ele tivesse sido capitão na 2ª parte!
Bolas, a desilusão e a azia reinam no meu quarto!

8 comentários:

  1. Desiludida, pensei que o Jesus ia jogar de outra forma mas pelos vistos não. E ao que parece o Aimar teve dores musculares e saiu. Tínhamos toda a obrigação de ganhar o jogo mas mais uma vez, o fantasma da "não" vitória na primeira jornada voltou a aparecer

    ResponderEliminar
  2. É só sofrer... Realmente começa a fartar :x

    ResponderEliminar
  3. AI, vocês benfiquistas tem que apoiar mais a equipa.
    o Aimar magou-se
    o Gaitan fica quase sempre na sombra quando vai para a direita..

    ResponderEliminar
  4. Desculpa Bia, mas ao fim de um ano a ver sempre esta "palhaçada" acho que a equipa não tem mais margem de manobra. O Benfica é O Benfica e acho que há jogadores que ainda não entenderam isso.
    Pra mim, a partir de agora é assim, o Benfica ou ganha ou ganha, ou senão corremos o risco de fazer uma figura ainda pior do que a do ano passado, visto que o Sporting não me parece estar tão fraco como na época anterior.

    Quanto ao Aimar já sei que se lesionou. Ainda por cima agora que estava numa forma tão boa -.-

    ResponderEliminar
  5. Eu apoio a equipa e acho que todos devem fazer o mesmo, mas temos que ser realistas, com o que aconteceu ontem. Não está em causa o meu amor pelo clube e pela equipa, mas se for assim todos os jogos, o mesmo sofrimento, não vamos a lado nenhum

    ResponderEliminar
  6. A revolta por as coisas saírem mal, surgem porque apoiamos e esperamos muito da equipa.
    Eu ontem podia ter saído com os meus amigos, e não saí por causa do Benfica, queria ver o jogo, e no fim, será que valeu a pena?

    Das piores coisas que me podem fazer, é colocar o meu amor pelo Benfica em causa. Antes faziam-no por causa do DL.
    Ah e tal só gostas do Benfica por causa do David Luiz, nestes casos a minha resposta era: "Já era benfiquista antes de chegar o David Luiz" hehe, mas houve uma vez que um cliente na padaria, não o conhecia de lado nenhum, virou-se pra mim e disse "és uma benfiquista de meia tigela" fiquei-lhe com um ódio. Bahh!
    Mas bom, com isto não quis dizer que alguém aqui o colocou em causa! :)

    ResponderEliminar
  7. Quando saí de casa estava 0-2! Quando volteu e liguei a televisão estava 1-2 e dois minutos depois ficou 2-2! Saí confiante, liguei a televisão fiquei com medo e depois amuei! Na minha opinião, faltam ali dois senhores na defesa: Maxi Pereira e Luisão (que apesar de me irritar de vez enquando é sem sombra de dúvidas um elemento essencial). Gosto bastante do Nolito e do Witsel, e acredito que já estam em inteiro na equipa. Mas temo que resolver os problemas na defesa. Não podemos deixar de tirar o mérito ao Gil Vicente e ao outro que adora marcar golos ao Benfica. Quando ao que te dizem sobre seres benfiquista e sobre o David Luiz, não ligues. Eu também já ouvi tanta coisinha desse género, mas tanta. Aprendi a ignorar, principalmente à cerca do David. Obviamente, as pessoas não ficam em boa conta para comigo, mas pronto ignora-se. Eu vivo numa freguesia de Portista (escassos benfiquistas, principalmente na minha zona) e tinha uma turma quase toda Portista, por isso, sempre que o Benfica perdia ou o David jogava mal houvia até dizer "CHEGA!". Nem me quero recordar do mítico 5-0, que nem queria ir para a escola naquele dia. Vamos acreditar que vamos conseguir. Achoq ue apoio e força de vontade é algo que não falta, pelo menos da parte dos adeptos.

    ResponderEliminar
  8. E esqueci-me de dizer que ver o Rúben Amorim com aquela braçadeira no braço encheu-me de orgulho nele. Apesar de no 1ºgolo, ele estar muito envolvido, acho que esteve muito bem no jogo. E é acima de tudo um reconhecimento do seu trabalho e acima de tudo: do amor ao Benfica! ICONDICIONAL :)

    ResponderEliminar