terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nacional 0 vs 2 Benfica


Não foi um graaaande jogo. Ficou pautado pelos intervalinhos concedidos na primeira parte devido ao nevoeiro (acontece demasiadas vezes este problema na Madeira, porque não alterarem os horários dos jogos lá ou jogarem no estádio do Marítimo?), que naturalmente condicionaram o desempenho da equipa. Para mim foi um excelente exercício de visão.
No meio daquele branco todo, tinha de localizar a bola (o que não era uma tarefa nada fácil) e depois os jogadores (tarefa mais facilitada devido à cor do equipamento do Benfica).
Muitos dos espectadores em casa, devem ter estado todos com os olhinhos semi-cerrados a tentar ver o jogo, tipo eu! Ehehe
Quanto ao golo, nem sequer o pude festejar, porque na realidade nem o vi. Só na 155289 repetição da TVI é deu para ver! :P
Na segunda parte o nevoeiro deu tréguas e já houve mais jogo. Nada brilhante, mas melhor do que na primeira parte e esteve sempre controlado pelo Benfica!
Ao individuo que agrediu o Witsel, #@%@@#!
E pronto, achei que o tempo condicionou na 1ª parte; o árbitro fez a "Festa do Cartão" e quando devia ter mostrado o vermelho ao indivíduo acima referido, não o fez; que o Benfica fez umas boas jogadas e que o Bruno César tem futuro! Parabéns pelo seu 2º golo de águia ao peito!

2 comentários:

  1. O jogo não foi nada de especial, cheguei mesmo a pensar que ia ser adiado devido àquele nevoeiro. E diga-se que o Cardozo foi mesmo D. Sebastião! :) Mas mais uma vez ganhámos e só isso interessa!

    P.S.: É de mim ou a cor dos calções mudou? Fica maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo! :D
    Mudou, quer dizer eles já no ano passado faziam isso de vez em quando jogavam com o equipamento todo vermelho, outras vezes é com o calção branco! :)

    ResponderEliminar