quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O teu espaço!

A Cris decidiu contribuir para a página "O teu espaço", por isso aqui fica o que ele me enviou. Muito obrigada! ;)
Se também quiseres participares, é só enviares aquilo que tens para d23davidluiz@hotmail.com!


“De onde quer que venhas, para onde quer que vás

Tão certo como o ar que respiro, comigo sempre estarás

És pirata do bem, tens a força de um tornado

Não tenho dias que não me sinta bem, do teu lado

Fazes-me feliz, no meu coração terás sempre um lugar,

Conto contigo, comigo poderás sempre contar.” ©

Herói, és tu que me dás algo para acreditar,

és tu que me fazes sorrir, és tu que me fazes querer sempre mais,

porque eu preciso de mais, sou capaz de mais…mas preciso de ti, da tua força e do teu ser C:

Herói, ser tua fã não é ser único é ser ETERNO ©


CrisMoreira*

1 comentário: