domingo, 14 de agosto de 2011

Que saudades deste 'Bromance'


Bromance- um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo que não são de natureza romântica ou sexual, tais como amizade, orientação ou outros.

Quem já não tem saudades destes dois sempre às turras, sempre nas brincadeiras, sempre a zoar com os outros, sempre a aparecerem nos vídeos mais divertidos, mas sempre unidos?

Eu tenho. A cumplicidade que tinham um com o outro era inegável.
Onde andava um, estava o outro. Além do mais, é quase impossível alguém gostar do David e não gostar do Rúben e vice-versa, um vem agarrado ao outro, tipo promoção "Leve 2, pague 1"!

Quem não se lembra da festa surpresa de aniversário, que o Rúben fez ao David no ano passado? De o David ser a imagem de marca da clínica de estética da mãe do Ruru? Do "Eu amo o David", "Eu amo o Rúben"? De cada entrevista pautada pelas suas parvoíces? Do David a ser apanhado pelo programa da SIC, quando o Rúben sabia de tudo? Quem?







"Vocês têm que reparar no David... tem de ser quando ele toma banho e sai dos jogos. Vocês cheguem-se ao pé do David Luiz, aquilo parece uma mistura de cheiros, é o tutti-fruti, aquilo é o tutti-fruti. Ele mete cremes, ele mete spray, ele mete desodorizante, ele volta a pôr cremes, ele mete perfume, ele mete um creme no cabelo, ele vê o cabelo quatro vezes, ele mete os relógios." Rúben Amorim

É assim, espero sinceramente que esta bonita amizade que eles tinham/têm, perdure no tempo, porque com a distância nem sempre é fácil manter as coisas como eram!

7 comentários:

  1. Aquela pegadinha do boliche, nossa eu fiquei com uma aflição em ver o David chorar...eu acho que o Ruben se vingou de todas as vezes que o David aprontou com ele >.<

    Essa dupla é ótima, eles devem se falar bastante ainda via telefone, msn ou skype ^^

    ResponderEliminar
  2. Manz, cadê o manz?
    A amizade deles é digna de ser vista, e tal como disseste é impossível gostar do David e não gostar do Rúben.Eu, sportinguista ferrenha, mesmo quando eles estavam juntos no benfica adorava-os.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Dana: Aqui em Portugal já muita gente gostava dele, mas foi a partir desse momento que ele ganhou o respeito de muita gente devido à sua atitude. Mas que foi uma vingança cruelzinha foi xD
    Espero bem que sim ^^

    Annie: Então quer dizer que temos aqui uma lagarta (nada contra!) ? :)
    O facto de seres do Sporting (eu sempre fiquei com a impressão que ele odiava o Sporting e muito mais ainda o Liedson, hehe) é mais uma prova que o DL conquistou mesmo muita gente cá em Portugal!

    ResponderEliminar
  4. É inevitável, cada vez que vejo o Ruben lembro-me sempre do David, eram como irmãos

    ResponderEliminar
  5. Uma lagarta assídua :D
    Ele pode odiar o Liedson à vontade, mas nunca me pareceu que não gostasse do sporting :D

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, aquilo que li de pessoas que falavam com ele algumas vezes, é que ele não ia muito com o Sporting, mas pronto :P

    ResponderEliminar