domingo, 18 de setembro de 2011

Nani brilha na vitória do United sobre o Chelsea por 3-1

No encontro mais aguardado da 5.ª jornada da Premier League, o Manchester United derrotou o Chelsea por 3-1.
O internacional português deu continuidade ao excelente momento de forma que está a atravessar ao anotar um dos três golos que ajudaram o Manchester United a derrotar o Chelsea.
A equipa de André Villas Boas iniciou o jogo praticamente a perder, Smalling aproveitou da melhor forma um cruzamento de Ashley Young para, em posição duvidosa, fazer o 1-0.
Antes do 2-0, o Chelsea dispôs de boas oportunidades de golo, na mais clara Ramires permitiu a defesa do espanhol De Gea.
Aos 38 Nani rubricou uma obra de arte: o extremo pegou na bola do lado direito do ataque dos red devils, fintou vários adversários e à entrada da área fuzilou a baliza de Cech.
A um minuto do intervalo, Rooney fez o 3-0.
No reinício da segunda parte Fernando Torres reduziu para o Chelsea, aproveitando da melhor forma uma magnífica assistência de Anelka, que entrou ao intervalo para o lugar de Lampard.
As duas equipas não tiraram o pé no acelerador, aos 57 minutos Terry fez falta sobre Nani e Rooney na conversão da grande penalidade escorregou e atirou para fora.
Ao minuto 83 Fernando Torres fintou De Gea e com a baliza escancarada atirou para fora.
Minutos volvidos, Berbatov imitou o avançado espanhol e permitiu o corte de Ashley Cole em cima da linha de golo.
Com esta vitória e face ao empate do rival City, o United continua invicto na Premier League. Em cinco jornadas a equipa de Alex Ferguson soma outras tantas vitórias.
Este foi o primeiro desaire de André Villas Boas no comando técnico dos blues. Com este percalço, a equipa londrina tem 10 pontos, menos cinco que o rival desta tarde.
Raul Meireles (substituído aos 79 por Obi Mikel) e Bosingwa fizeram parte das escolhas de Villas Boas.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário