sexta-feira, 21 de outubro de 2011

David Luiz determinado em permanecer no 11 do Chelsea

David Luiz afirmou estar pronto para permanecer no onze inicial do Chelsea, de acordo com a sua performance na Liga dos Campeões, no jogo desta semana.
O brasileiro jogou os 90', no jogo em que os 'blues' esmagaram o Genk por 5-0 em Stamford Bridge, agora, ele quer continuar na onda, permanecendo assim no 11 de André Villas-Boas para o jogo da Premier League frente ao QPR no domingo, depois de ter perdido o início do campeonato devido a um calendário internacional difícil.
«Nós conversamos (o DL e o AVB) porque tive uma viagem muito cansativa, foram 3 voos de ida e volta, então estava bastante cansado» disse em declarações ao site oficial do clube.
«O Chelsea tem um plantel maravilhoso, com uma qualidade elevada e o departamento médico cuida dos jogadores para que nós, possamos dar o nosso melhor e para não comprometer-mos a nossa recuperação.»
«Eles acharam que por eu estar muito cansado, seria melhor ficar de fora naquele jogo. Existem muitos outros jogadores que podem preencher aquela posição.»
David Luiz revelou a sua visão positiva sobre o jogo, dizendo que o futebol está lá, para que possa ser apreciado, sobretudo pelos jogadores.
«Tenho aproveitado a vida e falado sobre isto com os outros jogadores. Nós sabemos que não podemos reclamar, somos privilegiados por ter esta vida, por fazermos aquilo que realmente gostamos.»
«Durante o jogo com o Bolton e no jogo contra o Genk, poderíamos dizer uns aos outros que estávamos a aproveitar aquilo, é maravilhoso e sabemos que não há nenhuma razão para se reclamar seja do que for, aqui no Chelsea.»
«No desporto, isso é o que mais interessa, alegrar os outros e divertimo-nos.»

Fonte: Tribal Football
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com


David Luiz: «Villas-Boas só precisa de dar confiança»
«O treinador encoraja-nos para nos dar confiança. Temos um plantel fantástico, todos os jogadores têm qualidade e têm vindo a jogar bem», afirmou o ex-benfiquista, que defendeu que Villas-Boas tem apenas de «continuar a motivar-nos para darmos o nosso melhor no campo».
(...)

Fonte: Diário Digital

Sem comentários:

Enviar um comentário