sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ramires promete levar João Sorrisão para clássico londrino

Depois de tomar conta dos gramados de todo o Brasil, o João Sorrisão está pronto para invadir de vez a Europa - e sua primeira parada será o estádio Stamford Bridge, em Londres. O volante Ramires, do Chelsea, prometeu que, se balançar as redes no clássico da capital inglesa diante do Arsenal, sábado, às 9h45m (de Brasília), pelo Campeonato Inglês, apresentará a mascote do "Esporte Espetacular" em um palco de gala do Velho Continente.
É outra brincadeira que queremos lançar por aqui, meus amigos sempre pedem para que eu faça. Da última vez, falamos que comemoraria com outra pose e deu certo. Tem dado sorte combinar a comemoração no dia - disse o jogador, que já marcou três vezes na temporada, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
outra dança sobre a qual o ex-jogador do Cruzeiro se referiu é a do funk "parado na esquina", feita por ele ao celebrar o segundo gol nos 4 a 1 sobre o Swansea, no fim de setembro, também pelo Inglês. E o volante explica que a dança foi um presente de aniversário atrasado para Islana, sua esposa, que fez aniversário dias antes.
A pose, lançada por Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, fez sucesso entre jogadores do clube, como o francês Malouda. E ele vai tentar ensinar a coreografia do João Sorrisão na concentração para o clássico. Ao menos um companheiro de dança ele terá: o zagueiro David Luiz, que também promete o mesmo se marcar.
- Tenho de esperar. Vou conversar com eles e ver se os caras aprendem - comentou Ramires.
O jogador aproveitou a função de "embaixador" para fazer um pedido especial: quer ganhar o boneco se fizer a comemoração, como acontecia no Brasil, para dar de presente ao filho Davi Iuri, de um ano e seis meses.
- Quero ganhar um. Como vale para todo o Brasil, por que eles não podem abrir uma exceção?

Fonte: Globo Esporte

Vê aqui o vídeo da coreografia:



(Neste momento estou a desejar com todas as minhas forças que o Ramires marque um golo para poder ver o David a dançar isto! Ehehe)

Sem comentários:

Enviar um comentário