sábado, 26 de novembro de 2011

David Luiz: Continuar a ser forte


«Estamos sempre confiantes; é normal que não estejamos felizes porque não gostamos de perder, mas a equipa tem jogadores excelentes, uma excelente equipa técnica e tenho a certeza que amanhã (hoje), será o jogo que ditará um ponto de viragem para nós.» disse David Luiz em declarações ao site oficial do Chelsea FC.
David Luiz fez um bom jogo contra o Leverkusen, antes de ser substituído a meio da segunda parte devido a um mau-estar no estômago causado por um pontapé, a sua performance foi ainda mais admirável devido à pressão a que foi colocado nas últimas semanas pelos media.
«Estava muito feliz, não cometi erros graves e o meu posicionamento foi bom» disse.
«Ultimamente as pessoas têm falado de erros loucos, mas tenho uma mentalidade forte, sou um homem forte e esse tipo de comentários, não me afectam.»
«Os jogos da Premier League são muito físicos e jogados a uma alta intensidade. Todas as equipas que jogam contra nós, querem ganhar-nos porque somos uma grande equipa. Respeito o Wolves, mas é importante para nós ganharmos o jogo.»
O brasileiro é um futebolista talentoso, sobretudo para um defesa. Um elevado número de jornalistas sugeriram que o seu estilo de jogo seria melhor aproveitado na Liga italiana ou espanhola, já o jogador, está maravilhado com a mudança de Portugal para Inglaterra, em Janeiro passado.
«A mudança foi muito fácil para mim porque não tinha medo. Olhei para isto como um novo desafio, como uma oportunidade de jogar numa nova liga, com novos colegas de equipa e com um novo treinador.»
«Tenho uma grande relação com os adeptos porque eu não sei como ser um actor. Sou a mesma pessoa em casa ou no campo. Jogo com o coração e jogo para deixar a minha família orgulhosa. Desde o primeiro dia em que cheguei até ao dia em que sair, serei a mesma pessoa.»

Fonte: Site Oficial do Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário