sábado, 25 de fevereiro de 2012

David Luiz e Gary Cahill foram feitos para trabalhar muito- AVB


O treinador do Chelsea, André Villas-Boas fez tempo extra a trabalhar com a dupla Cahill e David Luiz, para melhorar a sua parceria.
A dupla esteve mal na derrota em Nápoles por 3-1, a meio da semana, mas continuará a jogar junta devido às lesões. O capitão John Terry (no joelho) está de fora até Abril enquanto que José Bosingwa (na coxa) está também de lado enquanto que Branislav Ivanovic tem de jogar como defesa direito.
O Chelsea não manteve a folha limpa nos últimos 5 jogos desde que Terry está afastado e estão desesperados por um resultado positivo contra o clube formador do Cahill, Bolton, para manterem a esperança de terminarem a época nos 4 primeiros lugares.
Villas-Boas está confiante de que os dois defesas podem ajudar a equipa a "voltar" ao campeonato:
«Estamos a tentar aperfeiçoar a dupla para sermos mais estáveis defensivamente.»
«Não acho que seja um problema de comunicação porque ambos são muito vocais. Gary fala muito e organiza a defesa. É apenas uma nova dupla e isso leva tempo.»

(...)
«O David e o Gary ainda são novos na equipa e jogaram apenas o terceiro jogo juntos contra o Nápoles, por isso eles precisam de tempo. Eu não quero proteger ou defender alguém, mas todas estas coisas estão relacionadas com a equipa.»
(...)

Fonte: London Evening Standard
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário