quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jogador do Chelsea admite problemas no grupo

Branislav Ivanonic é o primeiro jogador do Chelsea a admitir publicamente a existência de problemas no plantel. A imprensa britânica tem relatado a discordância entre alguns dos elementos mais velhos do clube e André Villas-Boas.
«Os jogadores têm de colocar a equipa em primeiro lugar. O clube é mais importante que a relação entre os treinadores e os jogadores. O Chelsea tem de vir primeiro para todos, para conseguimos algum tipo de resultados», lembrou o jogador.
O defesa falou abertamente sobre o tema. «
Há muita coisa errada com este clube, mas é assim o Chelsea. Temos de resolver estes problemas.»
«O treinador, que decide quem joga, está a fazer o seu trabalho. Nós temos de fazer o nosso. Cada um de nós tem de aproveitar ao máximo cada minuto em campo. Temos de acreditar e tentar melhorar a nossa situação. Este é um momento importante, temos de ser honesto, unidos e iremos ultrapassar isto», rematou Ivanovic.


Cech: «Crise do Chelsea está longe de acabar»
Petr Cech mostrou-se desolado com o mau momento que o Chelsea atravessa e, esta quarta-feira, afirmou, no seu site pessoal, que a crise dos blues está longe de acabar.
“Podemos ver que a crise está longe de acabar. Infelizmente, o nosso caminho continua a ser triste e obviamente que o resultado com o Nápoles não ajudou a melhorar a situação. O jogo terminou da forma que não queríamos. Mas a culpa é de quem esteve no relvado. Cometemos erros infantis e pagámos por isso”, afirmou o guardião checo, sem nunca mencionar o nome de André Villas-Boas, técnico português do clube londrino que tem sido muito contestado.

Ashley Cole "ataca" Villas-Boas
Os ecos da derrota do Chelsea em Nápoles (1-3), para a Liga dos Campeões, começaram a fazer-se sentir logo após o final da partida e, segundo a imprensa inglesa, jogadores como Ashley Cole, Lampard e Essien ficaram extremamente insatisfeitos com as opções tomadas pelo técnico português.
Os jogadores, que são dos mais antigos no plantel blue, ficaram no banco de suplentes na partida do San Paolo, entrando depois no decorrer da partida. No final, Cole terá sido o porta-voz da “revolta” deste núcleo duro, lançando várias críticas a Villas-Boas.
“Vim para o Chelsea para ganhar títulos e medalhas, mas nunca o vou conseguir fazer com as tuas táticas”, disse o lateral inglês ao técnico do Chelsea, segundo revela o “The Sun”.
Cole terá dito ainda que se sente “como um robot” quando Villas-Boas lhe dá indicações, ao invés de lhe conceder liberdade criativa.
No entanto, o ex-treinador do FC Porto desvalorizou as notícias, garantindo que falou normalmente com os jogadores em questão e que estes apenas não foram titulares por opção.

Fonte: Mais Futebol/Record

Sem comentários:

Enviar um comentário