sábado, 18 de fevereiro de 2012

Torres "escolhe" David Luiz para a seleção espanhola


Já imaginou uma dupla de centrais composta por Piqué e David Luiz? Esse talvez seja o sonho de Fernando Torres para a seleção espanhola...
Em declarações ao canal do Chelsea, respondendo a perguntas dos adeptos do clube londrino, o avançado espanhol disse que escolheria o central ex-Benfica, que já é internacional pelo Brasil, para jogar na sua seleção.
"Se pudesse escolher um jogador não espanhol do Chelsea para jogar na seleção espanhola, escolheria o David Luiz. Era uma boa ajuda para a nossa equipa, para dar consistência à defesa. Ainda para mais fala espanhol, o que ajudaria", começou por dizer, lançando depois uma curiosa brincadeira.
"Seria bom para a economia, uma vez que muita gente poderia vender perucas dele, que certamente seriam um sucesso", disse, entre risos, o internacional espanhol.
Fernando Torres teceu ainda rasgados elogios a Ricardo Carvalho, considerando que a dupla composta pelo central português e John Terry, no Chelsea, foi a mais difícil que enfrentou na Premier League. "Foi a dupla mais impressionante que defrontei", considerou.

Fonte: Record

É logo a primeira questão a que ele responde!

Sem comentários:

Enviar um comentário