quarta-feira, 25 de abril de 2012

«No futebol nem sempre ganha o melhor» - Torres

Fernando Torres, que esta noite marcou o segundo golo do Chelsea frente ao Barcelona, no fim da partida que carimbou a passagem dos blues à final da Liga dos Campeões reconheceu que no futebol «nem sempre ganha o melhor».
«No futebol é assim, nem sempre ganha o melhor», disse Torres referindo-se estratégia dos ingleses, que passaram mais tempo na partida a defender do que atacar, argumentando que o Chelsea «fez o que tinha de ser feito». «Fizemos o que tinhamos que fazer para eliminar o Barça. Não é o mais bonito mas são as nossas armas e saímo-nos bem. Eles tiveram as oportunidades e nós marcámos», acrescentou o avançado que na final não tem preferência pelo adversário. «Vim para esta equipa para jogar partidas como a final da Liga dos Campeões e vamos tentar ganhar tanto ao Real como ao Bayern só que vamos ter muitas baixas», disse lembrando que Ramires, Terry e Raúl Meireles não jogam em Munique por castigo. «O que podia ser uma péssima época pode acabar por ser uma temprada memorável», rematou o avançado.


«Mourinho, vemo-nos na final» - Drogba. 

Didier Drogba deseja boa sorte a José Mourinho para o jogo de quarta-feira com o Bayern, no Santiago Bernabéu, e espera marcar encontro com o treinador português na final de Munique, agendada para 19 de maio. «Desejo boa sorte a Mourinho. Vemo-nos na final», disse o avançado costa-marfinense no final do jogo com o Barcelona, em Camp Nou, que apurou os blues para o encontro decisivo da Champions. «É um sonho, mas também é uma realidade. Queríamos jogar a final da Liga dos Campeões a todo o custo. É uma obsessão para todas as grandes equipas da Europa», realçou Drogba.


«Importante é estar na final, não o adversário» - Di Matteo 
Naturalmente orgulhoso com o apuramento do Chelsea para a final da Liga dos Campeões, Roberto di Matteo desvaloriza o adversário que pode sair em sorte à equipa londrina na decisão de 19 de maio, em Munique. «Estou muito cansado mas muito feliz pela classificação. O Barcelona é uma equipa fantástica, que joga um futebol extraordinário. Estou muito contente com os meus jogadores por alcançarmos a final», afirmou o técnico italiano. «O Chelsea não jogou em função da vantagem da primeira mão. O jogo de Londres foi diferente. O importante é chegar à final, não importa qual será o adversário», atirou Di Matteo, que recordou André Villas Boas num momento de festa para a equipa londrina: «Seremos amigos para sempre. Trabalhámos juntos e haverá sempre um ligação entre nós».

«Chelsea merece estar na final» - Terry 
Uma atitude infantil que poderia ter tido consequências catastróficas. Aos 37 minutos, John Terry agrediu Aléxis Sánchez e foi expulso. Atitude que levou o capitão dos blues a pedir desculpas aos seus colegas. «Estou felicíssimo pelos meus colegas, jogar como jogaram e conseguir o objetivo. Quero pedir desculpa à equipa e aos adeptos pela expulsão. Sinto que os desiludi. Somos um grande clube e o que merecemos é estar na final», disse o defesa-central inglês citado pela UEFA.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário