segunda-feira, 28 de maio de 2012

Algumas palavras de uma brasileiro maníaco

Aqueles que testemunharam as suas travessuras, depois da final europeia, irão também reconhecer que ele é uma personagem. Mas o brasileiro, também teve algumas palavras sábias impressas nos tablóides neste fim-de-semana, sobre vários assuntos. Primeiro de tudo, é a épica noite em Munique,
«O fim-de-semana de celebrações foi enorme mas acho que o merecemos. Os nossos adeptos irão recordar sempre esta data, 19 de Maio de 2012. Sempre estive confiante em relação à minha recuperação para o jogo em Munique. Sacrifiquei a final da FA Cup para lutar pelo meu lugar na final da Liga dos Campeões e o trabalho do departamento médico e o meu esforço foram incríveis.
Ninguém nos deu de mão beijada os títulos que ganhámos- todos os nossos adversários lutaram 100%. Não aceito que digam que o Chelsea foi uma equipa que teve sorte porque isso não é verdade. Para se ganhar um título não é sempre necessário jogar o melhor futebol do mundo.»
Esse ponto nunca foi tão verdadeiro como na noite maravilhosa em Munique.
Continuando, David Luiz fala sobre a decisão de Didier Drogba deixar o Chelsea,
«Para mim é doloroso que o Didier Drogba saia porque poucos jogadores no mundo têm o espírito lutador que ele tem dentro do campo. Didi é único e na final ele foi espectacular.»
Controverso para alguns, ele tem uma ou duas palavras a dizer sobre o André Villas-Boas,
«Continuo a insistir que o AVB não é um mau treinador. Ele desempenhou uma parte para o sucesso das nossas conquistas.»
Mas como muitos que trabalharam com Di Matteo, ele apoia que o actual treinador deve continuar no comando técnico da equipa, mas admite que a decisão está concentrada apenas num homem,
«Os jogadores trabalhar muito unidos com Di Matteo. Ele pediu-nos para lutarmos mais, para mostrar total disciplina na nossa táctica e fazer alguns sacrifícios. Fiquei com a impressão que o treinador viveu os jogos quase como um jogador! No balneário vivemos de intensidade nos últimos meses.»
«Queremos que o Di Matteo continue, mas a decisão está nas mãos do presidente. Estou contente com esta época e, enquanto não estivemos bem na liga, conseguimos mudar completamente a visão das coisas para os nossos adeptos.»
E sobre as inevitáveis entradas e saídas que irão ocorrer neste verão,
«Quanto ás mudanças no clube para a próxima época? Isso não depende de nós mas sim dos directores.»
«Mas se for para melhorar o nível, é normal que aceitemos que existirão mudanças.»
Tudo á volta deste grande geezer!

Fonte: Vital Football
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário