sexta-feira, 25 de maio de 2012

Concentrados, à espera da bola rolar - C/ FOTOS





A Seleção Brasileira chegou a Hamburgo nesta quinta-feira, onde disputa no sábado o primeiro amistoso - Brasil e Dinamarca se enfrentam às 15h30 (10h30 de Brasília) no Imtech Arena - da série de quatro que tem pela frente. Como de costume, o clima de amizade e felicidade por estar na Seleção marcou o reencontro dos jogadores.
Aos poucos, os integrantes da Seleção foram chegando ao hotel da concentração brasileira. Os primeiros foram Thiago Silva, Alexandre Pato e Juan. Os três atuam em clubes da Europa e se apresentaram direto em Hamburgo.
Em seguida foi a vez do grupo que embarcou de São Paulo chegar à concentração: Leandro Damião, Oscar, Giuliano, Alex Sandro e Neto encontraram os colegas que já estavam presentes. Pouco tempo depois foi a vez de Marcelo e David Luiz se juntarem ao grupo.
Os últimos a chegar a Hamburgo nesta quinta-feira foram os jogadores que saíram do Rio de Janeiro. Jefferson, Danilo, Hulk e Wellington Nem se apresentaram já na parte da noite. Foram jantar e depois descansar, já que o trabalho não para nesta sexta-feira. Mano Menezes comandará o treino da Seleção, no Imtech Arena, palco do amistoso contra a Dinamarca, às 16h30 (11h30 de Brasília) desta sexta-feira. Para a atividade, o técnico já poderá contar com os jogadores que saíram do Brasil nesta quinta-feira: Bruno Uvini, Lucas, Casemiro e Rômulo.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário