domingo, 20 de maio de 2012

David Luiz e Ramires comemoram título do Chelsea

O primeiro trunfo do Chelsea na UEFA Champions League teve participação brasileira. O meia Ramires, suspenso durante a vitória sobre o Bayern de Munique nos pênaltis, foi um dos melhores jogadores da campanha vitoriosa dos Blues, enquanto o zagueiro precisou acelerar a recuperação de uma lesão para ajudar a equipe, que não tinha defensores suficientes para o duelo deste sábado.
Para o camisa 7, a equipe sempre acreditou nas vitórias, mesmo nos momentos adversos vividos na temporada.
"Desde o início, eu vinha falando que o Chelsea merecia ser respeitado. Conseguimos ser fortes dentro da Liga dos Campeões. O Chelsea merece respeito e hoje tirou forças para dar a volta por cima. Agora só falta a Copa do Mundo para eu encerrar a carreira bem", contou, conforme reproduzido pelo ESPN.
"O ano não estava sendo bom, mas a temporada termina de forma maravilhosa. Este era um título muito cobrado pelo clube e com certeza esta conquista nos coloca na história do Chelsea."
O defensor comemora o fato de ter convertido sua cobrança, e contou da preparação para estar no jogo da Allianz Arena.
"Fiquei um mês sem fazer nada da minha vida, só me tratando para vir aqui e jogar 120 minutos. Ainda marquei um pênalti! Não estou nem conseguindo mexer as minhas pernas, mas valeu a pena."
"Em um dos intervalos, eu olhei para o banco e eles olharam para mim, já percebendo, mas me mantive em campo e consegui jogar."


Fonte: Goal

Sem comentários:

Enviar um comentário