sábado, 19 de maio de 2012

«Esta final é o meu sonho» - David Luiz

Depois de ter falhado a final da Taça de Inglaterra, que o Chelsea conquistou derrotando o Liverpool por 2-1, devido a lesão, David Luiz espera atuar na final da Liga dos Campeões, agendada para este sábado, diante o Bayern Munique.
«Esta final é o meu sonho. Há alguns anos, sonhei jogar esta final e agora tenho a oportunidade de o fazer. Creio que todos os jogadores gostavam de tê-la e, se eu a tenho, há que desfrutar este momento», disse o central brasileiro ao site da UEFA. Para o sonho se concretizar, o Chelsea terá que vencer o Bayern. David Luiz está ciente das dificuldades que os londrinos terão pela frente mas...
«Quando se defrontam grandes equipas, estamos sempre sob pressão. Sentimos pressão desde o primeiro jogo da época. O Bayern é uma excelente equipa. As pessoas continuam a falar sobre o facto de jogarem em casa - isso retira um pouco da pressão ao Chelsea -, mas os jogadores que aqui estão sabem da importância de vencer esta final».
«Após todas as dificuldades que sentimos a meio da época, o Chelsea venceu uma taça e agora tem a oportunidade conquistar outro troféu na melhor Liga do Mundo. Os jogadores que aqui estão acreditam no que fazem e na forma como conseguiram resultados. Ganhámos vários jogos fantásticos, frente ao Nápoles, Benfica, Valência. O Chelsea merece estar na final», constatou.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário