segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mostrar ao mundo

Tendo ganho a corrida para estar disponível para a final e depois ter jogado os 120 minutos que foram presenteados com uma bela marcação de pénalty, David Luiz nada mais tinha a dizer para exaltar o triunfo conquistado.
Foi primeiro jogo para o brasileiro depois de 5 semanas de paragem devido à lesão na coxa mas juntamente com a restante defesa e Petr Cech, ele fez uma exibição implacável sob a pressão do Bayern.
«Foi uma noite inesquecível» disse. «Estou muito feliz e muito emocionado, os meus colegas mereciam isto. Trabalhos muito durante toda a época e agora conseguimos ganhar este grande troféu, é fantástico.»
«Roberto Di Matteo perguntou-me se eu o podia ajudar e eu disse-lhe que sempre o ia fazer, com uma perna, duas, ou sem corpo. Irei para o campo com o meu coração e corri durante o jogo todo.»
«O Roberto tem sido um treinador fantástico e o André também merece isto, uma vez que ele também trabalhou nesta Liga dos Campeões, sendo ele também, um treinador fantástico. Ganhámos 2 títulos com Di Matteo e ele merece um futuro em grande».
O brasileiro destacou uma unidade no plantel que os viu ultrapassar tantas dificuldades e obstáculos naquela que foi a primeira conquista do troféu europeu.
«Sempre houve fé e esta equipa joga unida».
«Tenho companheiros de equipa fantásticos e como tal, a atmosfera que existe todos os dias nos treinos é, também ela, fantástica. As pessoas de foram sempre tentam abater o Chelsea -dizendo que não somos uma boa equipa, que não temos jogadores, que eles estão velhos, que não existem bons jogadores jovens - mas agora mostramos o mundo quem é o Chelsea!»

Fonte: Site Oficial do Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário