segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ron Gourlay avisa Barcelona, David Luiz não está à venda

O chefe executivo do Chelsea Ron Gourlay confirmou que o defesa brasileiro, David Luiz, não sairá dos 'blues' para se juntar ao Barcelona.
Existiram rumores que os gigantes da La Liga estavam interessados em comprar o defesa central depois da sua terrífica exibição pelo Chelsea na final da Liga dos Campeões. Contudo e de acordo com o chefe executivo dos 'blues', o defesa de 25 anos não está à venda.
(...)
Gourlay admite que o valor do defesa central aumentou drasticamente depois da sua exibição na final europeia, especialmente depois de ele ter marcado a grande penalidade, onde os 'blues' viriam a ganhar por 4-3. O chefe executivo do Chelsea revelou que não está preocupado em manter os serviços de David Luiz ou de outro jogador. Ele sentiu que era lisonjeador para o clube que outras equipas estivessem a mostrar interesse nos seus jogadores, mas isso não significa que eles aceitem vendê-los. Gourlay disse:
«O valor do David Luiz estava lá no sábado à noite para toda a gente ver. Claro que o vamos manter. Somos os campeões da Europa. Não devemos ter nenhum problema em manter os nossos jogadores. Estaria desapontado se os nossos jogadores não fossem cobiçados por outros clubes. Isso só mostra onde estamos.
Estão interessados no David porque ele tem feito um trabalho fantasticamente bom.»

Fonte: Bettor.com
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário