quinta-feira, 31 de maio de 2012

Seleção vence os Estados Unidos por 4 a 1



Contra um adversário difícil, a Seleção Brasileira conseguiu mais uma vitória na noite desta quarta-feira. Por 4 a 1, o time do técnico Mano Menezes venceu os Estados Unidos com gols de Neymar, Thiago Silva, Marcelo e Alexandre Pato.
O primeiro tempo começou com a Seleção marcando em cima e mostrando que não estava para brincadeira. Tanto que não demorou muito para Neymar abrir o placar. Aos nove minutos, Oscar arrancou pela direita e tocou para o meio. O camisa 11 da Seleção deixou a bola passar para Leandro Damião, que chutou para o gol. A bola bateu na mão do defensor americano e o juíz marcou pênalti. Goleiro para um lado, bola para o outro e Neymar comemorando. 1 a 0 Brasil.
O gol não diminuiu o ímpeto do Brasil. Isso foi fundamental para o segundo gol sair em menos de 15 minutos depois do primeiro. Neymar cobrou escanteio e Thiago Silva, o capitão da Seleção, completou de cabeça para o gol.
No final do primeiro tempo, a Seleção sofreu um gol, mas que não abalou as estruturas do time. Logo no início do segundo tempo, o lateral-esquerdo Marcelo ampliou para o Brasil. Ele completou um cruzamento na medida de Neymar.
Mano Menezes começou a fazer substituições foi justamente uma delas que definiu o placar para o Brasil. Lucas, Casemiro e Alexandre Pato estavam em campo quando a Seleção fez 4 a 1. Depois de uma bela bola de Marcelo, Pato dominou com estilo e guardou. O próximo amistoso da Seleção será contra o México. O confronto está marcado para as 16h06 (14h06 de Brasília) do dia 3 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário