sexta-feira, 18 de maio de 2012

This is War

Enquanto andava a navegar pelo YouTube, fui parar a uma música bem conhecida de uma banda que afirmou que o melhor concerto que deram foi em Portugal, sabem de quem estou a falar?
Exactamente, da banda do quarentão Jared Leto que dá uma coça a muitos moços de 20 anos #it'strue: os 30 Seconds To Mars.
Ouvi a música, que era a "This is War" e percebi que seria uma metáfora que se encaixaria muito bem para o jogo de amanhã.
O jogo de amanhã representa muito. Representa muito para os amantes de futebol que estarão ligados à tv, representa muito para os adeptos de ambos os clubes que irão sofrer e vibrar desde o primeiro minuto do jogo até ao último, representa muito para todos os jogadores que, na sua maioria estão a realizar um sonho e a ter uma oportunidade única nas suas carreiras: uma das finais mais desejadas no mundo, representa muito para os familiares desses mesmo jogadores que estão a viver esse sonho com eles e querem, como é óbvio, que se sagrem vencedores, e também representa muito para os fãs dos 22 jogadores que irão estar dentro das 4 linhas, que, como seria de esperar, estão muito orgulhosos do percurso feito até aqui dos seu ídolos.
Esta é uma batalha a dois, onde cada equipa tem a sua estratégia montada e tem as suas armas para combater o adversário. Tenho a certeza que irão dar tudo por tudo dentro do campo.
Ao David, que vem de uma lesão e da consequente paragem, aquilo que posso desejar é que faça um grande jogo, que cale mais uma vez os críticos, e que mostre quem ele é, dentro e fora do campo.
Neste momento, desejo sinceramente que o Chelsea ganhe e consiga este troféu, não pelo clube em si, mas sobretudo pelo David e pelo Ramires, porque de facto, merecem ter o "Vencedor da Liga dos Campeões 2012" no seu currículo.
COME ON DAVID!


Sem comentários:

Enviar um comentário