segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vitória parabeniza David Luiz pelo título

A diretoria do EC Vitória parabeniza o zagueiro David Luiz, campeão da Liga dos Campeões, título conquistado neste fim de semana, quando o Chelsea, da Inglaterra, bateu o Bayern de Munique, da Alemanha, por 4 a 3 nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, em Munique, na Alemanha.
Zagueiro da Seleção Brasileira, o jovem David Luiz foi revelado pelo rubro-negro baiano, e se consagrou como craque no futebol europeu. Ao comemorar o título, na chegada a ruas nos arredores do Stamford Bridge, David Luiz fez declaração agradecendo aos brasileiros, notadamente os rubro-negros que torceram fervorosamente pelo sucesso do garoto na final da Liga dos Campeões.
- Agradeço a todos os brasileiros que torceram por nós - disse David Luiz. Sempre sonhei conquistar um torneio tão importante, desde que era menino. É uma competição que sempre via pela televisão e agora me sinto privilegiado não apenas por disputá-la, mas por ganhá-la.
David Luiz chegou ao Vitória com 14 anos (está com 25) vindo de São Paulo e seu primeiro jogo no time profissional foi em 2005, aos 18 anos. Ajudou o rubro-negro a passar da Série C para a B em 2006, e no começo de 2007 foi emprestado ao Benfica, de Portugal, clube que defendeu até 2011 quando se transferiu para o inglês Chelsea.
- A consagração de David Luiz engrandece também o Vitória pelo fato de ser o clube revelador deste jovem talento. Parabéns, David Luiz, orgulho do rubro-negro baiano e mais um craque revelado na nossa base que faz sucesso fora do país - festeja o presidente do DECV, Alexi Portela Júnior.

Fonte: Futebol Bahiano

Sem comentários:

Enviar um comentário