quinta-feira, 7 de junho de 2012

Barcelona volta-se para David Luiz

De acordo com o Daily Mail, o Barcelona pode voltar as suas atenções para o jogador do Chelsea caso falhem a contratação de Thiago Silva, actual jogador do AC Milan.
Com o capitão do clube catalão a tornar-se cada vez mais vulnerável às lesões devido à idade, o Barcelona está à procura de um jovem e talentoso defesa-central que possa fazer dupla com Gerard Piqué na zona defensiva. Interessa ao clube catalão o jogador do AC Milan, Thiago Silva, mas os 'Rossoneri' não irão deixar o brasileiro partir do clube.
Os dirigentes do Barcelona estão frustrados com as 'negas' dadas pelo Milan ao tentarem contratar o central formado no Fluminense e agora estão voltados para o seu compatriota, David Luiz.
Reconhecido pelas suas características incursões ao ataque, David Luiz impressionou a equipa técnica dos espanhóis, que acreditam que o jogador formado no Benfica, pode adaptar-se bem na sua distintiva forma de futebol possessivo.
Contudo, num Chelsea que não sofre de problemas económicos, iremos ver se os 'blues' entrarão numa discussão com o Barcelona pelo defesa. É esperado do clube catalão, uma oferta de 35M€ por David Luiz, ainda durante este verão.

Fonte: ESPN Star
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário