terça-feira, 12 de junho de 2012

David Luiz alivia nas críticas à dupla Juan e Bruno Uvini

Com a coxa direita lesionada, David Luiz foi um espectador da Seleção Brasileira na série de amistosos na Europa e Estados Unidos. Do banco, ele pôde observar os substitutos Juan e Bruno Uvini contra a Argentina. Apesar dos quatro gols sofridos pelo time de Mano, três de Messi – fora o baile -, o defensor pegou leve na análise da atuação dos companheiros.
- Bruno Uvini e Juan fizeram um grande trabalho, até pelo risco que colocaram os dois. É difícil entrar na Seleção Brasileira sem estar muito tempo sem jogar. A responsabilidade é lá em cima – afirmou o zagueiro do Chelsea, que desembarcou nesta segunda-feira no Rio e foi direto para Juiz de Fora, em Minas Gerias, visitar os pais.
O zagueiro ainda ressaltou que é preciso valorizar as atuações da Seleção, que superou adversários complicados, como a Dinamarca – que aprontou para cima da Holanda na estreia da Eurocopa.
- Esse tempo que passamos juntos foi bom. Alguns resultados não foram esperados, mas temos que tomar como lição para o futuro. Uma hora isso vai se tornar positivo. Gosto de ver o copo meio cheio. Tivemos coisas boas. Dinamarca há dois dias ganhou da Holanda. Isso mostra nossa força – disse David Luiz.
Fora de combate desde a final da Liga dos Campeões, quando bateu um dos pênaltis na disputa que deu o título ao Chelsea, David Luiz espera ficar pronto novamente para entrar em campo e fazer parte dos 18 que vão a Londres.
- Estou me preparando legal. Entrei na final da Liga machucado, a lesão se agravou, só que agora estou tratando e tive uma evolução grande. Vou me preparar para quem sabe estar na Olimpíada.


Fonte: O Povo

Sem comentários:

Enviar um comentário