domingo, 3 de junho de 2012

Em Dallas, Brasil 0 x 2 México

A Seleção Brasileira sofreu a primeira derrota nesta série de amistosos que começou com uma vitória por 3 a 1 em cima da Dinamarca, e uma goleada por 4 a 1 nos Estados Unidos. Neste domingo, em Dallas, o México venceu o Brasil por 2 a 0.
Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Giovani dos Santos abriu o placar e Javier Hernandez, de pênalti, aumentou. No segundo tempo, a Seleção buscou o gol, passou a maior parte do tempo com a bola, mas não conseguiu furar a defesa mexicana.
Agora, o próximo desafio da Seleção será contra a Argentina. No sábado, dia 9, o time do técnico Mano Menezes enfrenta os "hermanos" às 15h06 (16h06 de Brasília), em New Jersey.
Ainda neste domingo, a delegação brasileira viaja para a cidade do próximo amistoso. Em voo fretado, a Seleção sai de Dallas às 18h30 (20h30 de Brasília). Em New Jersey, a concentração brasileira será no Hotel W Hoboken.
BRASIL: Rafael, Danilo, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Marcelo; Sandro (Lucas), Rômulo e Oscar (Casemiro); Hulk (Wellington Nem), Neymar e Leandro Damião (Pato).

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário