quinta-feira, 23 de agosto de 2012

David Luiz enfrenta multa paor relatar a sua ausência no Chelsea pelo twitter


Manchester City está pronto para ver como reage o Brasileiro ao pública, tendo alegadamente uma proposta de R $ 30 milhões recusada pelo clube londrino. 
Luiz foi multado por reclamar no Twitter que ele perderia o jogo com uma dor do joelho - quando, de acordo com o The Sun, ele era de facto deixado de fora do time por notícias que foram ocorrendo ao longo de sua transferência. 
Chelsea, Roberto Di Matteo disse: "Essa coisa de mídia social é em torno de nós agora. Nós vamos lidar com isso internamente. " 
Manchester City tem lutado no mercado de transferências deste verão e precisam de cobertura defensiva, especialmente com o lesionado Micah Richards fora por mais um mês.
Vários jogadores apontados para defesa do Liverpool, Daniel Agger ter caído em ouvidos surdos e Luiz aparentemente se tornar o alvo de topo. 
Chelsea está determinado para assinar o lateral-direito Cesar Azpilicueta de Marselha, o que significa que Branislav Ivanovic será capaz de voltar para o seu lugar defensivo preferido. 
Com John Terry e  Gary Cahill o emparelhamento de primeira escolha, o Chelsea poderia ser tentado a ganhar dinheiro com uma oferta grande para Luiz, cujas performances desde R $ 20 milhões de uma jogada do Benfica há 18 meses têm sido inconsistentes. 
Um olhar cuidadoso no terreno, se caso Vincent Kompany ou Joleon Lescott ficar ferido, apenas com Kolo Toure e Stevan Savic na mão como improviso durante a ausência de Richards.
Outros jogadores procurando transferências para as portas de saída de Stamford Bridge incluem Florent Malouda, Gaël Kakuta e Paulo Ferreira, de acordo com o L'Equipe. 
Os três jogadores treinaram juntos ontem longe do pelotão que estavam se preparando para o jogo da noite.



Fonte: Metro


Sem comentários:

Enviar um comentário