sábado, 25 de agosto de 2012

David Luiz Não Deverá Ser Multado Por Uso Indevido De Seu Twitter


   Roberto Di Matteo confirmou que é improvável a possibilidade de David Luiz ser multado pelo clube por usar seu Twitter para informar que não participaria do jogo contra o Reading por lesão. O treinador insiste ainda que Luiz é parte importante de seus planos para a temporada e nega que o brasileiro esteja de saída.
   Apesar de provavelmente não receber a multa, o jogador foi advertido por funcionários do clube por revelar sua situação em seu Twitter. David Luiz também postou uma foto sua em um jato privado quando seguia para uma viagem a Barcelona para assistir ao confronto entre o clube catalão e o Real Madrid pela supercopa espanhola. A viagem acabou por não ajudar a silenciar os rumores de que o jogador estaria negociando com o Barcelona, o que poderia incomodar o Chelsea.
   Apesar da advertência, não é esperada uma punição financeira para o zagueiro de 25 anos e Di Matteo garante que o atleta está em seus planos:
   “David foi a um evento de patrocinadores. Nos dias de hoje, jogadores de futebol têm contratos com patrocinadores. Enquanto isso não afetar suas performances, os jogadores tentam cumprir essas obrigações.”
   Sobre o incidente no Twitter, continuou:
  “Nós geralmente não multamos nossos jogadores por ‘twittarem’, mas os lembramos das responsabilidades que têm. Ele continua sendo um jogador muito importante no Chelsea.”
   Rodízio de lesões
   David Luiz deve voltar para o jogo contra o Newcastle neste sábado (25) substituindo mais um lesionado, John Terry, que feriu seu pescoço na partida contra o Reading. Gary Cahill deve ser seu parceiro no miolo da zaga.

Fonte: Chelsea Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário