sábado, 25 de agosto de 2012

Em palestra na Espanha, David Luiz diz que já foi rejeitado


 Zagueiro do Chelsea e da Seleção Brasileira, David Luiz viajou à Espanha, nesta semana, para visitar La Masia, o Centro de Treinamento do Barcelona. No entanto, o brasileiro não está em negociação com o clube catalão. O motivo da viagem foi uma palestra para garotos que participam de projeto da Nike, empresa de material esportivo que o patrocina.
   Durante o papo com os jovens, David Luiz admitiu que já foi rejeitado por um clube quando era menor, mas ressaltou que só conseguiu sucesso por continuar tentando. "Quando eu tinha 14 anos fui rejeitado por um clube e, por isso, sei o que é ter uma segunda chance. Eu tinha gana para alcançar meu sonho e tenho a certeza de que vocês também têm. Agora, é preciso continuar lutando e jogar de corpo e alma nesses próximos dois dias", contou o defensor.

   Mais de 50 jovens jogadores disputam 16 vagas no projeto da Nike, que vai levar um time para disputar amistosos mundo afora.

Fonte: Terra Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário