sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Romário publica carta na qual faz duras críticas ao técnico Mano Menezes


O ex-jogador e deputado federal Romário rebateu as críticas recebidas do treinador da seleção brasileira, Mano Menezes. 
Em entrevista ao jornal Marca Brasil, o técnico afirmou que o ex-atacante é um aproveitador. "Ele precisa de espaço na mídia e agora espaço é dado para quem bate no técnico da seleção, que não ganhou o ouro", disse Mano. “Dizer que ganhar a prata é um fracasso, é demais”, continuou. 
Romário devolveu as farpas em uma carta publicada na noite desta quarta-feira na sua página do Facebook. Ele escreveu que o Mano é "imbecil e incapaz" de ser treinador da seleção.

Galera, boa noite

Antes de entrar no assunto principal, parabenizo nossa presidenta Dilma por ter sido a 3ª mulher mais influente do planeta. Muito bom! Esse com certeza é um título importante ao nosso país.
Mas vamos ao que interessa. Mano Menezes disse que sou um aproveitador e que preciso de espaço na mídia. Dá pena dele. Mais uma característica negativa que ele tem. Ele deve estar falado de outro Romário.
Mano Menezes, até alguns jogos atrás, falei e pensei que era um bom treinador. Quem lembra, sabe que falei que convocaria de 60% a 70% das convocações que você fez e que um dos grande problemas da seleção era o tempo para que eles se juntassem e quando entrassem em campo jogassem como um time. Hoje mais do que nunca, entendo porque nunca jogaram. Treinador da seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses na seleção. E no mundo do futebol todos sabem disso, que seu interesse pessoal está acima de qualquer resultado positivo da seleção.Treinador da seleção tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz. Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção.
(...)

Fonte: Surgiu Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário