segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Veteranos chegam e tentam levantar moral da Seleção


Daniel Alves, do Barcelona, David Luiz e Ramires, ambos do Chelsea, apresentaram-se à Seleção Brasileira  no começo da tarde desta segunda-feira, pelo horário da Suécia, para a partida amistosa contra a equipe escandinava. Já com grande experiência com a camisa amarela, eles fazem parte do grupo de seis jogadores convocados para a partida que não disputaram os Jogos Olímpicos de Londres, junto com Jonas, que já havia se apresentado no domingo, Dedé e Paulinho, que chegarão a Estocolmo ainda nesta segunda. O duelo diante dos suecos será nesta quarta, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Rasunda.
O discurso de Daniel, David e Ramires estava bem afinado. Os três falaram em esquecer a derrota na final da Olimpíada e pensar apenas em levantar o astral da seleção. "Não temos de valorizar isso (a derrota para o México). Temos de servir à seleção, independentemente dos resultados em outras competições", comentou Daniel. "Não sei como está o moral do grupo, já que não tive contato com ninguém ainda, mas espero que não esteja muito baixo", falou Ramires.
Na tarde desta segunda-feira, a seleção fará seu primeiro treino em Estocolmo e Mano Menezes começará a escalar a equipe para o jogo contra a Suécia. Daniel Alves certamente assumirá a lateral direita e David Luiz vai lutar com Dedé pelo lugar que foi de Juan na Olimpíada, o de companheiro de Thiago Silva na zaga. Jonas, Paulinho e Ramires correm sério risco de ficar no banco de reservas no amistoso.

Fonte: Diário do Grande ABC

Sem comentários:

Enviar um comentário